LDO 2015 É APRESENTADA AOS VEREADORES

Sessão teve a presença de jovens integrantes do Leo Clube.

Na ultima segunda-feira dia 06 de outubro, foi realizada a 23ª Sessão ordinária de 2014 da Câmara  de  Vereadores de Três de Maio . Sob a presidência do vereador Mauri Luis Mella (PPS),foi votado o projeto 042/2014 ,e apresentado  e feita a leitura ,do projeto de Lei nº 045/2014, de origem Executiva  que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2015 e dá outras providências. Já o projeto 042/2014 de origem Executiva  que  Estabelece gratificação para fiscais que vão atuar nas provas do Concurso Público 2014, que serão realizados, nos dias 11 e 12 de outubro de 2014 , foi aprovado por unanimidade.( Para conhecer  a íntegra desses projetos acesse” Projetos” na página inicial) . No grande expediente a maioria dos vereadores declinou da palavra. Os que ocuparam a tribuna   falaram sobre as eleições de 05 de outubro ,enfatizando os  candidatos da região ,que conseguiram a reeleição . A sessão teve a presença dos Jovens do Leo Club de Três de Maio . Na oportunidade a jovem Tahis Bremm ocupou Tribuna livre ,para divulgar a XXXII LEOpíadas do Distrito LEO L D-4 neste ano Leonistico , acontece dias  15 e 16 de novembro  próximos ,aqui em Três de Maio . De acordo com Tahis o evento  tem como objetivo  a integração ,respeito e diversão de todos ,com a realização de jogos e com a participação  de todos os clubes  do Distrito LEO L D-4.Tambem acontecerá a III Reunião do Conselho Distrital. Para o evento que  terá como locais o CTG Tropeiros do Buricá e  o Instituto Educacional Cardeal Pacelli ,são esperados  400 jovens que fazem parte de   cerca de 24 clubes de diferentes municípios. O presidente do Legislativo Mauri Luis Mella e nome de todos os  vereadores saudou os jovens presentes a sessão, parabenizando-os pelo evento,almejando sucesso para XXXII LEOpíadas.