24ª SESSÃO ORDINÁRIA APROVOU 2 PROJETOS E UMA RESOLUÇÃO

Segunda-feira dia 14 de outubro foi realizada a 24ª Sessão ordinária da câmara de vereadores de Três de Maio . Na oportunidade  com a presidência do vereador  Mauri  Luis  Mella (PPS)   foram aprovados 2 projetos de origem executiva e uma resolução legislativa . Todos por   unanimidade . Projeto de Lei nº 046/2014, de origem Executiva – Altera o Anexo à Lei Municipal nº 2.781/2013, aumentando o repasse à Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais/APAE de Três de Maio. Projeto de Lei nº 047/2014, de origem Executiva – Autoriza o Poder Executivo a celebrar Termo de Cooperação com o instituto Lar Bom Pastor de Ivagaçi e Escola Profissional. Projeto de Resolução Legislativa nº 004/2014, de origem Legislativa – Autoria da Mesa Diretora - Cria Comissão Especial de Representação para estudar elaboração de projeto de lei de padronização do passeio público.( Para acessar todo o conteúdo dos projetos acesse “Projetos” na página inicial) .No grande expediente praticamente todos os  vereadores declinaram da palavra. A câmara volta a reunir-se em sessão ordinária na próxima segunda-feira dia 20 as 21h10min.