25ª SESSÃO NÃO TEVE NENHUM PROJETO PARA VOTAÇÃO

Na ultima segunda-feira  dia 20 de outubro , o legislativo realizou a 25ª Sessão ordinária de 2014 .  A  pauta da sessão, não apresentou nenhum projeto para  votação . Apenas o secretário da mesa diretora fez a leitura de  um projeto de origem executiva  . (Projeto de Lei nº 048/2014, de origem Executiva – Autoriza o Poder Executivo a contratar financiamento junto ao Banco do Brasil S.A. e dá outras providências) .( Para conhecer a integra do projeto, acesse “Projetos” na página inicial). No espaço do grande expediente  a maioria dos vereadores declinou do uso da tribuna. Assim a sessão foi rápida, durou cerca de 35 minutos.  Os  vereadores voltam a reunir-se ordinariamente dia 03 de novembro , em horário regimental.