26ª SESSÃO TEVE UM PROJETO APROVADO

Senhoras voluntárias participaram da sessão.

Na ultima segunda-feira 03 de novembro o Legislativo Municipal  foi realizou a 26ª Sessão Ordinária  de 2014 . Na oportunidade sob a presidenciaq do vereador Mauri Luis Mella (PPS) , esteve em votação um projeto de Origem executiva e foram encaminhados dois pedidos de informação.   Projeto de Lei nº 048/2014, de origem Executiva – Autoriza o Poder Executivo a contratar financiamento junto ao Banco do Brasil S.A. e dá outras providências. Aprovado  por unanimidade. (Para conhecer  o projeto na íntegra acesse ” projetos” na página inicial) .Dois Pedidos de Informação de autoria do Vereador César Ferreira da Fontoura da Bancada do PT  – Que o Poder Executivo Municipal através do setor competente informe o nome e cargo do servidor que conduzia o veículo do município envolvido em um acidente de trânsito na Avenida Senador Alberto Pasqualini no dia 27 de outubro passado. Outro pedido de Informação de autoria do Vereador César Ferreira da Fontoura da Bancada do PT  – Que a Secretaria Municipal de Saúde informe os dias e horários de funcionamento dos Postos de Saúde localizados no interior de nosso município. No grande expediente ,Espaço para as livres manifestações ,pautaram os debates, Projeto do IPTU que deverá ser votado nas próximas sessões e que deverá causar muita discussão, Passeios públicos, onda de arrombamentos na cidade , a oposição denunciou  possíveis irregularidades na terceirização de serviços pelo executivo.     A sessão  contou com a presença de senhoras voluntárias que vieram pedir a colaboração dos vereadores, para a realização de um evento ,que tem por objetivo arrecadar recursos, que serão revertidos em beneficio do  natal das crianças carentes do nosso município.  Todos os vereadores se prontificaram a ajudar e colaborar com uma causa tão nobre.    O legislativo volta a reunir-se em sessão ordinária na próxima segunda-feira dia 10 de novembro.