PASSEIO MOTIVOU ENCONTRO ENTRE ENGENHEIRO E VEREADORES

A  convite  da câmara de vereadores , antes da sessão ordinária de segunda-feira dia 17 de novembro ,os vereadores  estiveram reunidos no plenarinho  da câmara , com o Engenheiro Civil Mário Casarin .  Na oportunidade questionaram o engenheiro  sobre os passeios públicos , e como viabilizar essa melhoria tão importante para nossa comunidade . Como se sabe, a câmara de vereadores está trabalhando no sentido de mobilizar a população para  a construção e padronização dos passeios públicos em Três de Maio. Esse assunto, de acordo com o presidente do legislativo  vereador Mauri  Luis  Mella (PPS),deverá tomar corpo nossa próximos meses , através de uma grande mobilização do  legislativo ,do executivo e da comunidade.