28ª SESSÃO DO ANO NÃO TEVE NENHUM PROJETO

Secretaria de politicas para mulheres ocupou a Tribuna livre

Na ultima segunda-feira dia 17 de novembro  , foi realizada a 28ª Sessão ordinária de 2014 .  Pela primeira vez na  atual legislatura, nenhum projeto  esteve na pauta de votação ,e também nenhum projeto foi apresentado para a leitura . Desta forma a sessão teve uma andamento rápido .    Esteve presente  a sessão  a vice prefeita Eliane Fischer , que no momento esta na chefia do executivo . A Tribuna Livre foi ocupada pela Secretaria Municipal de Politicas Publicas para  Mulheres Vera Kuhler  .    A secretaria e a diretora da pasta  Debora  Bordignon  estiveram relatando aos vereadores as atividades e ações desenvolvidas pela Secretaria. Também aproveitaram o espaço para falar da IV  Semana de Combate a violência contra a mulher ,que esta  em desenvolvimento ,e se estende até o dia 28 de novembro. No espaço do grande expediente , os vereadores que ocuparam a tribuna falaram ainda sobre o aumento do IPTU  e da  Reforma Administrativa . Também mereceu comentários dos edis , passeios publicos ,transito e recuperação do asfalto no centro da cidade.  Os vereadores voltam a reunir-se em sessão ordinária no próximo dia 1º de dezembro.