SECRETARIO DA ADMINISTRAÇÃO OCUPOU A TRIBUNA

O Espaço da Tribuna Livre, da 29ª Sessão legislativa  de 2014 foi ocupado pelo Secretário Municipal de Administração João Seno Bach .  O titular daquela pasta   detalhou em seu pronunciamento as atividades ,atribuições e funções desenvolvidas por sua secretaria .  De acordo com João Seno , sua secretaria , é responsável pela redação dos projetos que adentram  o legislativo para apreciação e votação dos vereadores  . Disse ele, que por ano ,são enviados entre 50 e 60 projetos  para a votação em plenário .  O presidente Mauri Luís Mella ,agradeceu a presença do titular da pasta de administração , destacando a importância do espaço proporcionado pela câmara, para que cada secretário tenha a oportunidade de mostrar com suas palavras, o trabalho que vem desenvolvendo em prol do desenvolvimento do município. Nesse ano quase todos os Secretário  Municipais tiveram a oportunidade de ocupar a tribuna da câmara de Vereadores ,enfatiza Mauri Mella.