PRESIDENTE DO SIMUNIT OCUPOU A TRIBUNA LIVRE

Na ultima segunda-feira 08 de dezembro , dando sequencia  a proposta da Câmara de vereadores  de  disponibilizar a Tribuna Livre, a representantes de entidades ,ocupou o espaço, o presidente do SIMUNIT –  Sindicato dos Municípários de Três de Maio , Luís Inácio Kunz  .   Na oportunidade Luís Inácio aproveitou o espaço  para traçar um histórico do Sindicato . Também evidenciou  as perdas salarias da categoria, afirmando que atualmente o município de Três de Maio paga um dos menores salários  da região .  As principais reinvindicações da categoria segundo o presidente da entidade  são; recuperação salarial  urgente ,priorizar  os concursados ,melhores condições de trabalho ,fim da terceirização  e redução dos cargos de confiança.