12ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO ANO

Segunda-feira  dia 15  câmara de vereadores   realizou a  12ª Sessão extraordinária de 2014 .Na oportunidade  esteve em votação  ,a Emenda Modificativa nº01/2014 ,de autoria do vereador  Orlando Maier (PT)  – que altera os anexos  da Lei Orçamentaria Anual referente ao exercício financeiro de 2015 .  Aprovada por unanimidade.  E o projeto de lei 052/ 2014 ,de origem executiva – que estima a receita e fixa a despesa do município de Três de Maio para o exercício de  2015 .  Em primeira  discussão  .  Esse projeto,  deverá  voltar para discussão e votação na 13ª sessão extraordinária desse ano ,marcada para o próximo dia 18 as 12 horas no plenário da câmara .