CLEITON FELIPE DO SANTOS SERÁ NOVO PRESIDENTE DO LEGISLATIVO

Ao  final da sessão ordinária da ultima segunda-feira foi eleita a nova mesa diretora da câmara de vereadores de Três de Maio para o ano de 2015  .     Concorrendo  em chapa única a situação  elegeu a nova mesa diretora tendo como presidente  Cleiton Felipe do Santos (PP) . Pela primeira vez  nas ultimas legislatura  houve unanimidade de votos em uma chapa . Todos os vereadores presentes inclusive os da oposição votaram na chapa única .   A formação da  nova mesa diretora ficou assim,presidente,  Cleiton Felipe do Santos “Cisquinho) (PP ),  vice presidente , Luis José Lena  (PP),  1º Secretário ,Alexandre Classmann (PTB) 2º secretário e Jorge Leite de Oliveira  (PP) . Após a votação muito emocionado Cleiton Felipe do Santos ,lembrou o seu Pai Valdir Felipe do Santos, de saudosa memória  ,que também foi presidente do legislativo . Agradeceu a todos os  vereadores que de forma unanime depositaram    confiança em seu nome .  Afirmou todo para não decepcionar seus pares e a comunidade, fazendo uma gestão transparente, democrática e participativa .