SESSÃO SOLENE HOMENAGEOU VEREADORES E CIDADÃO TRESMAIENSE

Na ultima  quarta-feira dia  17 de dezembro  a câmara de vereadores de Três de Maio realizou a  2ª Sessão  solene de 2014 . Na oportunidade atendendo ao que dispõe a Lei Municipal  nº 2577 de 05 de novembro de 2010 foi realizada sessão solene  em homenagem  aos vereadores  que ocuparam  cadeiras no legislativo durante a  4ª Legislatura., no período de 1964 a 1968 . Foram homenageados  os vereadores do período de  1964 a 1968 ; Nilo Eudoscio Vargas, Orlando Otto Nagel, Elo Dockhorn , Amélio Feliciano Fagundes ,Guinter  Walter Wunsch ,Lindolfo Erico Waldschimidt , Carlos Mels. Também na mesma sessão solene , cumprindo um requerimento do Vereador Luís José Lena, aprovado pelos seus pares,  foi feita uma homenagem  a um dos pioneiros no desenvolvimento do município de Três de Maio senhor João Adão Jost ,já falecido.  Estiveram   presentes a solenidade o presidente do Legislativo  Mauri Luis Mella o  prefeito Olivio José Casali, os vereadores Luis José Lena, Cleiton Felipe dos santos ,Alexandre Classman, Mario Gonchoroski e Lírio Roque da Rosa. O Homenageado foi representado por várias gerações de familiares, filho Bernardo Sebaldo Jost ,filhas Ilse   Jost e Aneli Jost Perin,Netos Jorge Jost,João Casali,Alvaro Jost,Maria Lucia Eikoff ,Juliana Jost,Bernardo Junior ,Patricia Casali,bisneto Leonardo Carneiro Casali  e tataraneta Julia Jost de Lima.