CISQUINHO ASSUME A PRESIDENCIA DO LEGISLATIVO

• Imprensa Na sexta-feira dia 02 de janeiro em rápida solenidade no gabinete do presidente, assumiu a presidência da câmara de vereadores de Três de Ma

Assunto: Administração  |   Publicado em: 05/01/2015 às 11:03   |   Imprimir

Na sexta-feira dia 02 de janeiro em rápida solenidade no gabinete do presidente, assumiu a presidência da câmara de vereadores de Três de Maio, para o ano legislativo  de 2015 ,o vereador Cleiton Felipe do Santos (PP)  .  Cisquinho  foi eleito pela unanimidade dos vereadores,  tendo  inclusive os votos  dos vereadores da oposição . Ele  ressalta, que essa fato, lhe deu muita satisfação e responsabilidade, por que demonstra a confiança de todos  em sua  gestão .  O novo presidente, afirma com convicção ,que não vai decepcionar a confiança de seus colegas e muito menos da comunidade . Enfatiza, que vai fazer uma gestão unida e participativa . A nova mesa  diretora é formada; por Cleiton Felipe do Santos ,presidente, PP,Luis José Lenna,  vice presidente, PP,e Alexandre  Classman ,Secretário ,PTB ,e Jorge Leite de Oliveira ,2º Secretário, PP. A primeira sessão ordinária  da nova mesa diretora, será realizada dia 16 de fevereiro ,após o recesso parlamentar.