PRESIDENTE DO LEGISLATIVO RECEBE O CHEFE DO EXECUTIVO

Na manhã desta quarta-feira (14),o prefeito Olívio Jose Casali realizou uma visita de cortesia ao legislativo municipal . Na oportunidade o chefe do executivo municipal foi recebido  pelo presidente da Câmara Cleiton Felipe dos Santos (PP) ,que no momento estava acompanhado pelo ex-presidente do legislativo Mauri Luis Mella (PPS) . Casali aproveitou  a oportunidade para agradecer o ex-presidente , “ pelo excelente trabalho desenvolvido  na presidência do legislativo  , conduzindo a casa do  povo com competência e isenção , analisando e aprovando   a maioria dos mais de 50 projeto  enviados pelo executivo em 2014 .Para o novo presidente ,Casali ressaltou a importância da harmonia entre os poderes , tem certeza que legislativo e executivo se completarão  numa boa sintonia em beneficio da comunidade. Por seu lado o presidente Cleiton Felipe do Santos (PP) , afirmou que  o legislativo vai desempenhar um trabalho profícuo ,buscando a sintonia  com o executivo, visando sempre o bem da população.