TERCEIRA SESSÃO EXTRADORINÁRIA DO ANO, APROVOU DOIS PROJETO E UMA RESOLUÇ

Nesta segunda-feira dia 16 de fevereiro , atendendo a pedido do executivo, o presidente  do Legislativo Cleiton Felipe dos Santos (PP) convocou os senhores vereadores para 4ª  sessão extraordinária do ano  . Na ordem do dia foram votados em regime de urgência  dois projetos de origem executiva  e uma resolução legislativa. Projeto  de Lei nº 007/2015,origem executiva – Concede isenção Sobre  Serviços de Qualquer Natureza  - ISS – á  empresa do transporte Coletivo Urbano. Projeto de lei nº 008/2015 ,origem executiva – Estabelece o ressarcimento  da Tarifa de Transporte Coletivo urbano de idosos acima de 65 anos . Projeto  de Resolução  Legislativa nº 002/2015  - Altera e atualiza a concessão  ,o pagamento e a  prestação de contas de diárias e indenizações de transporte a vereadores servidores da Câmara Municipal de Vereadores. Os dois projetos de Origem executiva , e o projeto de resolução legislativa acima mencionados ,foram aprovados por unanimidade pelos vereadores presentes . (Para a íntegra dos projetos aprovados acesse “Projetos” na página inicial.