CAMARA REALIZOU SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM A VEREADORAS

Na ultima segunda-feira foi realizada a primeira sessão solene de 2015  . Na oportunidade em homenagem ao dia Internacional da Mulher ,numa iniciativa do legislativo municipal foram homenageadas as mulheres que ocuparam o cargo de vereadoras no município de Três de Maio . Estiveram presentes a solenidade  o Prefeito Municipal Olívio Jose Casali , acompanhado da primeira dama  Elizabeth Carafa, a vice prefeita Eliane Zucatto Fischer  que  foi vereadora entre 2005 e 2008, que também foi homenageada ,Ivone Bado Streicher  presidente do Conselho  municipal  dos direitos da mulher – CONDIM -  Secretaria Municipal de Politicas Publicas  Mulheres, Francieli Cervi . Ainda prestigiaram a solenidade ,  presidentes de partidos;  Ernani Rehn presidente do PP,    Pedro Dapper do PMDB , Altair Copatti  do PT .Também estiveram presentes ao momento solene representantes de vário segmentos da comunidade . Na ocasião foram homenageadas as seguintes vereadoras.

Maria de Lurdes Cassol Lied                     Legislatura 1997/2000 - PT

Izolde Maria Simchak Dobler                     Legislatura 1997/2000 - PT

Wilma Teresinha Dalemolle                       Legislatura 2001/2004 - PT

Odila Justina Baú                                          Legislatura 2001/2004 - PDT