NA 2ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO FORAM APRESENTADOS 2 PROJETOS.

Segunda-feira dia 02 de março foi realizada a 2ª Sessão Ordinária de 2015 . Sob a presidência do vereador Cleiton Felipe do Santos (PP) , a sessão não teve nenhum um projeto para votação ,apenas foi feita a leitura  de dois projetos de origem executiva. ( Projeto de Lei nº 009/2015, de origem Executiva – Regulamenta o acesso à informação no âmbito do Município de Três de Maio/RS e dá outras providências.- Projeto de Lei nº 010/2015, de origem Executiva – Altera o Anexo Único da Lei Municipal nº 2.840, de 22 de dezembro de 2014, cria rubrica e dá outras providências). No grande expediente, espaço destinado  para livre manifestação dos  vereadores, a maioria  usou a tribuna para tecer duras criticas ao governo federal .  As criticas tiveram  como  causa o aumento dos combustíveis e da energia elétrica . Os vereadores também apoiaram a mobilização dos caminhoneiros  que bloquearam rodovias em toda a  região . Também ficou definido  o enviou de uma moção em repudio ao governo federa,l  e em apoio  a mobilização dos caminhoneiros . A câmara de vereadores volta a reunir-se em nova sessão ordinária na próxima segunda-feira dia 09 de março.