ASSESSOR JURIDICO DIZ QUE REFORMA ADMINISTRATIVA AVANÇA

Segunda feira (13 ) às 19 horas e 30 minutos, antecedendo a sessão ordinária,  as lideranças dos partidos com acento  na câmara de vereadores,  estiveram reunidas com  o assessor Jurídico do Município  Jorge Waechter .    Na oportunidade, a convite dos vereadores  ,a assessoria jurídica do município  colocou  em que pé  está a Reforma Administrativa , aprovada no segundo semestre de 2014 .  A Reforma Administrativa  esta sendo colocada em prática por etapas .  A primeira etapa já foi implementada   a  segunda deverá ser formalizada no mês de maio ,em seguida a 3ª e ultima etapa ,afirmou Jorge Waechter . Conforme o presidente do Legislativo Cleiton Felipe do Santos , o legislativo cobra mais agilidade do executivo na implantação da reforma beneficiando todos  os servidores.