CAMARA REALIZOU 4ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO ANO

Na ultima quinta-feira  (16) convocada pelo presidente Cleiton Felipe dos Santos,  a câmara de  vereadores realizou  a 4ª Sessão extraordinária de  2015. Na oportunidade  foi deliberado  sobre a seguinte ,Ordem do dia. Projeto de Resolução Legislativa nº 003/2015, origem Legislativa - Altera a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio-RS, prevista para o dia 20 de abril de 2015, para o dia 23 de abril de 2015, e dá outras providências,  e pedido de Informação Protocolo nº 025/2015, origem Legislativa - autoria do vereador César Ferreira da Fontoura . Que o setor competente informe algumas questões sobre a coleta seletiva do lixo . Ambos foram aprovados pela unanimidade dos vereadores presentes . A câmara de vereadores volta a reunir-se em sessão Ordinária na próxima quinta-feira dia 23 de abril.