CAMARA APROVA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO EXECUTIVO DE 2011

Na ultima quinta-feira dia 23 de abril foi realizada a 7ª sessão ordinária de 2015 .Sob a presidência  do vereador Cleiton Felipe do Santos (PP) foi votado um  projeto de Decreto legislativo , que trata da prestação de Contas do exercício de 2011,administração Casali /João Mella. A saber :   Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2015, autoria da Comissão de Administração Pública, Finanças e Orçamento - Aprova a Prestação de Contas deste Município, referente ao exercício do ano de 2011, e dá outras providências. Esse projeto foi aprovado pela unanimidade dos vereadores presentes.  A sessão foi rápida tendo a duração de  25 minutos. A Câmara de Vereadores volta a reunir-se em sessão ordinária na segunda-feira dia 04 de maio ,em horário regimental.