SEM O PROJETO DA 2ª PARTE REFORMA ADMINISTRATIVA ,10ª ORDINÁRIA FOI ESVAZ

Sem o projeto da 2ª parte da reforma Administrativa ,10ª sessão  ordinária foi esvaziada.

Na ultima segunda-feira dia 18 de maio, sob a presidência do  vereador Cleiton Felipe do Santos  (PP),  foi realiza a 10ª Sessão ordinária do Legislativo municipal . A sessão  não teve nenhum um projeto em pauta  . Foi apresentada apenas uma Indicação Legislativa . A saber ;   Indicação nº 006/2015 de autoria do Vereador Orlando Maier da Bancada do PT – Que o Poder Executivo, através da Secretaria competente, providencie sistema de captação de água da chuva em todos os prédios públicos de responsabilidade do Município e, desta forma, se de início a uma campanha de conscientização da importância desta medida, junto à população e empresas do Município. A expectativa era de que o executivo enviasse a 2ª parte da Reforma administrava para ser votada pela  câmara de vereadores. O  que acabou não acontecendo ,frustrando  alguns servidores que compareceram ao plenário . Esse fato também causou descontentamento entre os vereadores tanto da oposição quanto da situação , que esperam apreciar e votar o projeto o mais rapidamente possível ,para atender o interesse dos servidores. A votação  do projeto deverá ocorrer na próxima sessão ordinária do legislativo,  dia 1º de junho.