PREFEITO ENTREGOU AO PRESIDENTE DA CAMARA PROJETOS DA REFORMA ADMINISTRATIV

Na ultima quinta-feira dia 11 de  junho  , o presidente do Legislativo  Cleiton Felipe do Santos (PP) , acompanhado dos vereadores Luis José Lena  e  Mário Gonchorowski  (PP)   Orlando Mayer  (PT)  e  Lilico Mella (PPS) estiveram  presentes junto a prefeitura municipal ,no  ato que marcou  o envio  para a câmara de vereadores , dos projetos que normatizarão  a  Reforma administrativa dos servidores  municipais de três de Maio .   Cerca de 300 servidores também  estiveram presentes a solenidade . Na oportunidade o prefeito  Olívio José Casali entregou os projetos em mãos para o presidente da Câmara Cleiton Felipe dos Santos . Os projetos  019,020,021 e 022/2015 entrarão na pauta para leitura na próxima sessão legislativa marcada para segunda-feira próxima, dia 15 de  junho. .