APROVADA REFORMA ADMINISTRATIVA DO LEGISLATIVO

Atendendo    convocação do presidente do Legislativo Cleiton Felipe dos Santos (PP),a câmara de vereadores esteve reunida  em  Sessão Extraordinária ,na ultima sexta – feira   dia 19 de junho, as 11hs30min . Na oportunidade estiveram na pauta de votação  dois  projetos  de origem legislativa .  Projeto de Lei nº 004/2015, de  Autoria Mesa Diretora Dispõe sobre o quadro de cargos do serviço público do Poder Legislativo, estabelece o plano de carreira dos servidores da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio/RS e dá outras providências e  Projeto de Lei nº 005/2015, de Autoria Mesa Diretora - Estabelece o Plano de Carreira dos Servidores Públicos da Câmara de Vereadores de Três de Maio e dá outras providências. Ambos projetos  foram aprovados pela unanimidade dos vereadores presentes . (Para conhecer a integra dos projetos aprovados “projetos” ,na pagina inicial)