PRESIDENTE DO SINDISAUDE NOROESTE OCUPOU A TRIBUNA LIVRE

Segunda-feira dia 06 de julho aconteceu a 15ª Sessão Ordinária  de 2015 da Câmara de  vereadores ,e  contou com a presença de um grande Publico ,a  maioria formado por Trabalhadores da área da Saúde . Na oportunidade ocupou  o espaço da Tribuna Livre  o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde – SINDISAUDE -  da região do grande Santa Rosa Lino José Phul . Os  trabalhadores  da saúde portando faixas , vieram  se manifestar contra a possibilidade do fechamento do Serviço de Urgência  e emergência do Hospital São Vicente de Paula . Conforme o presidente do Sindisaude  a situação é muito preocupante ,uma vez que o fechamento da Urgência e Emergência do HSVP,  além de trazer desemprego , vai causar transtornos e insegurança para a população . Nesse  sentido vieram pedir o apoio dos vereadores  na busca de uma solução para o problema . O presidente do Legislativo Cleiton Felipe do Santos (PP),em nome de todos os vereadores  disse que a câmara de vereadores vai  envidar  todos os esforços possíveis para que o serviço seja mantido. Nos próximos dias  as negociações vão se intensificar e o legislativo vai fazer a sua parte,afirmou o presidente.