16ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2015

Câmara aprova cessão de uso de terreno para a construção  da sede da ASDEVI  e da ATREDEFI.

Na segunda-feira dia 03 de agosto ,após o recesso parlamentar de inverno, foi realizada a 16ª Sessão Ordinária  de 2015 da  câmara de vereadores. Sob a presidência do vereador  Cleiton Felipe do Santos  estiveram em votação 3 projetos de origem legislativa. Projeto de Lei nº 027/2015, de origem Executiva – Autoriza a Cessão de Uso de uma fração de terras da Área Institucional da quadra no 240 com 1.100,00 m², matrícula no 19.602, para a Associação dos Deficientes Visuais- Amigos Nova Vida de Três de Maio - Asdevi - e Associação Três-maiense de Deficientes – Atredef . Projeto de Lei nº 028/2015, de origem Executiva – Altera, acrescenta e revoga dispositivos ao Código Tributário Municipal, Lei Municipal no 1.564/1997, e dá outras providências. Projeto de Lei nº 029/2015, de origem Executiva – Altera o Anexo Único da Lei Municipal no 2.840/2014, e dá outras providências .Todos os projetos foram aprovados por unanimidade .  ( Para conhecer a íntegra dos projetos acesse “Projetos” na página inicial ). A sessão teve a presença de representante da Associação dos Deficientes Visuais de Três de Maio – ASDEVI – e também de representantes da Associação Três-maiense de Deficientes Físicos  -ATREDEFI .  Os representantes dessas duas entidades vieram conferir a votação do projeto de Lei 017/2015 ,que tratou a cessão de  um terreno para a construção da  sua sede social . No grande expediente os  assuntos que pautaram os pronunciamentos  foram  a manutenção do atendimento de urgência emergência  do Hospital São Vicente de Paula , a crise financeira do estado e o parcelamento  do  salario do funcionalismo estadual . Enquanto o primeiro  foi elogiado pelos vereadores ,os dois últimos receberam severas criticas. A câmara de vereadores volta a reunir-se em sessão ordinária ,na próxima segunda-feira dia 10 de agosto de 15 ,em horário regimental.