DOIS PROJETOS APROVADOS NA 17ª SESSÃO DO ANO.

Na segunda-feira dia 10 a Câmara de Vereadores  realizou a 2ª sessão ordinária do mês de Agosto  .  Na oportunidade  sob a presidência do vereador  Cleiton Felipe dos Santos (PP)  , estiveram na pauta de votação dois projetos de  origem executiva . Ambos  foram aprovados pela unanimidade dos vereadores presentes.  Projeto de Lei nº 30/2015, de origem Executiva – Autoriza o Poder Executivo a celebrar Termo de Cooperação com o Lar do Idoso Jan Wrobel de Guarani das Missões – RS. Projeto de Lei nº 31/2015, de origem Executiva – Autoriza o Poder Executivo a celebrar Termo de Cooperação com a Associação Beneficente Pella Bethânia, de Taquari – RS. (Conheça a íntegra dos projetos aprovados, acessando “Projetos” na página inicial ). A sessão teve a presença de representantes do Bairro Sol Nascente que vieram  apoiar a indicação da bancada do PMDB ,que reivindica ao executivo a construção de um “caminhódromo” e  instalação de  uma academia aberta , naquele bairro.( Indicação nº 09/2015 – Autoria dos vereadores Flávio Pagel, Ivo Novotny e Lírio Roque da Rosa, da Bancada do PMDB – Que o Poder Executivo destine recursos para a construção do caminho dromo e instalação de uma academia aberta na área de lazer do Bairro Sol Nascente).  De acordo com o presidente  Claiton Felipe do  Santos, a indicação teve o apoio de todas as  bancadas. A Câmara de vereadores volta a reunir-se em sessão ordinária  na próxima segunda-feira dia 17 de agosto.