CISQUINHO ASSUME A CHEFIA DO EXECUTIVO

Até  sexta-feira será o prefeito do município.

O presidente  da Câmara de Vereadores  Cleiton Felipe do Santos,  assumiu a chefia do executivo municipal de Três de Maio . Com o prefeito Olívio Jose Casali e a vice prefeita Eliane Fischer em viagem para fora do município ,o presidente da câmara  assume o executivo municipal até a próxima sexta-feira. Na manhã de hoje o prefeito em exercício,  despachou  normalmente recebendo empresários e cidadãos  no gabinete prefeitural  . Também recebeu cumprimentos de correligionários e amigos e de muitos cidadãos .   Cisquinho disse estar muito emocionado por assumir a chefia do executivo, enfatizou  que durante esse curto período pretende  aproveitar ao máximo reunindo-se com secretários , atendendo a comunidade e visitando obras .