DECIMA OITAVA SESSÃO TEVE APENAS UMA INDICAÇÃO LEGISLATIVA

Presidente da APAE ocupou a Tribuna Livre

Ontem a noite foi realizada a 18ª Sessão Ordinária de 2015 .  Antecedendo  a sessão  ocupou Tribuna  Livre o presidente da Escola de  Educação Especial Helen Keller,APAE  , Marcelo da Silveira .  Na oportunidade  o presidente da instituição  que estava acompanhado dos demais integrantes da diretoria , trouxe   informações  sobre   a infraestrutura   da escola  que atende mais de 200  estudantes com necessidades especiais . Aproveitou para falar e convidar a comunidade para  participar da programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência  Física e  Intelectual, que terá uma extensa programação . Segundo  Marcelo da Silveira a escola é mantida  graças a participação decisiva da comunidade . O presidente do Legislativo Cleiton Felipe dos  Santos ,agradeceu a presença do presidente da instituição, e  disse que a câmara de vereadores  dará todo o apoio a toda e qualquer iniciativa daquela escola que presta tão relevante serviço as pessoas especiais . A sessão legislativa teve apenas  uma Indicação  Legislativa de autoria do Vereador Luiz Jose Lena .  (Indicação Legislativa nº 010/2015 – Autoria do vereador Luiz José Lena/PP e com apoio dos vereadores da Bancada do PP – Que o Poder Legislativo proponha ao Poder Executivo o aproveitamento da raspa retirada do recapeamento do asfalto, parte dela, seja destinada para a construção do caminhódromo do Bairro Sol Nascente e o restante seja utilizado para tapa buracos, conserto de reentrâncias e outras melhorias no calçamento das principais ruas da cidade, danificadas pelo uso ao longo do tempo). A Décima Oitava sessão ordinária do ano,  se resumiu ao grande expediente  com as livres manifestações dos senhores vereadores . Assuntos que pautaram os pronunciamentos  foram;  recolhimento de galhos e entulhos , a importância    do trabalho voluntário para a Apae, e a  Semana do excepcional . Ainda  foram abordados assuntos relacionados , a instalação  Câmaras de  vídeo monitoramento, o atual momento politico e econômico do pais ,e a Rústica dos 60 anos de Três de Maio  . Em virtude da primeira segunda-feira de setembro ser dia  07 , dia da Pátria ,a próxima sessão ordinária , será na terça-feira dia 08 de setembro, em horário regimental.