CAMARA SEDIA 4ª CONFERENCIA INTERMUNICIPAL DE POLITICAS PARA AS MULHERES

Nesta sexta-feira acontece  na Câmara de Vereadores de Três de Maio , a   4ª Conferência   Intermunicipal de Politicas para Mulheres .   O Evento  conta com a participação de lideranças femininas de toda a região,entre elas a vice prefeita de Três de Maio Eliane Zucatto Fischer, e a prefeita do município de Porto Vera cruz ,Vanice Helena Andrade de Matos, que será a palestrante .   Estão representados 22 municípios da região . Mais de uma centena de mulheres estão prestigiando a conferência, que tem o objetivo de discutir politicas  publicas  para mulheres ,embasadas no tema “Mais direitos, participação e poder para as mulheres . O presidente da Câmara de Vereadores  Cleiton Felipe do Santos  esteve representando o legislativo no evento . Na oportunidade  em nome do legislativo, Cisquinho    destacou a importância da mulher na sociedade,  e estimulou   sua participação mais ativa e efetiva na politica partidária. O evento teve inicio as 8 horas e 30 minutos e vai se estender até as 17 horas desta sexta-feira .