Portaria nº 34/2023


  • Número: 34



  • Ano: 2023



  • Tipo: Portaria



  • PORTARIA Nº 34, DE 11 DE DEZEMBRO DE 2023.

     

     

    DESIGNA COMISSÃO PROVISÓRIA DE INVENTÁRIO GERAL ANUAL PARA VERIFICAÇÃO DOS BENS PATRIMONIAIS E MATERIAIS DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRÊS DE MAIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

     

     

    O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRÊS DE MAIO, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas, e em conformidade com o Regimento Interno,

     

     

     

    RESOLVE:

     

     

    Art. 1º Designa a Comissão Provisória de Inventário Geral Anual de Bens Materiais e Patrimoniais e Reavaliação dos Bens Patrimoniais composta por três servidores assim nomeados: ALAN SCHONS DOS SANTOS (PRESIDENTE), GLACI TERESINHA KOCHEM KICH (APOIO) E RONALDO ANTÔNIO MALEICO (APOIO).

    Art. 2º A Comissão Provisória de Inventário Geral Anual de Bens Patrimoniais e Materiais vigerá por 30 dias, quando, então, os trabalhos deverão estar concluídos.

    Art. 3º A Comissão Provisória de Inventário Geral Anual de Bens Patrimoniais e Materiais terá como funções principais VERIFICAR a existência de patrimônio e de estoque de materiais da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio, executando, para isso, as seguintes atividades:

    - Inventariar todos os bens patrimoniais;

    - Inventariar todos os bens materiais em estoque;

    - Listar possíveis divergências encontradas para proporcionar o ajuste ou procedimento administrativo cabível pelo setor competente;

    - Elaborar parecer conclusivo.

     

    Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

     

    Registra-se, publique-se.

     

     

     

     

    DELMAR MEBIUS

    Presidente

     

     

    JACI MARIA TABORDA FASOLO

    Secretária Geral

     


  • Data da Publicação: 11/12/2023


  • Anexos