Fornecedor, cadastre-se para receber notificações sobre licitações deste município

Ex: Tomada de Preço, Data de Abertura (02/12/2015), Título da licitação.


  • Processo Administrativo nº 03/2022
    • Tipo: Inexigibilidade

    • Numero: 002/2022

    • Status: Finalizada

    • Descrição:

      Contratação da empresa INSTITUTO GAMMA DE ASSESSORIA A ÓRGÃOS PÚBLICOS LDTA – IGAM, inscrita sob o CNPJ nº 01.484.706/0001-39, conforme Processo Administrativo nº 03/2022 na modalidade de inexigibilidade de licitação nº 02/2022 consoante Art. 74, inciso III da Lei 14.133/2021, para acesso aos seguintes serviços oferecidos pela empresa: informação acerca da Legislação de interesse, decisões judiciais e administrativa, dispor de informativos técnicos para consultas nas áreas relacionadas a servidor público e regimes previdenciários; direito administrativo, tributário; compras, licitações e contratos; gestão do processo legislativo (Executivo e Legislativo);contabilidade aplicada ao setor público, planejamento de gestão, sistemas de custos e governança, retenções previdenciárias e obrigações acessórias (E-Social);  além de ter disponível por parte dos servidores e agentes políticos, o acesso a consultas técnicas personalizadas, seja pessoalmente, por telefone ou internet.


    • Data de Abertura: 31/01/2022 às 08:00 hrs

    • Data de Publicação: 07/02/2022

    • Data de Encerramento: 07/02/2022 às 12:00 hrs

    • Clique para mais informações
  • Processo Administrativo nº 02/2022
    • Tipo: Dispensa

    • Numero: 001/2022

    • Status: Aberta

    • Descrição:

      Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de assistência médica, ambulatorial e hospitalar aos servidores públicos e vereadores desta Casa Legislativa através de Plano Privado de Assistência à Saúde.


    • Data de Abertura: 07/02/2022 às 08:00 hrs

    • Data de Publicação: 07/02/2022

    • Data de Encerramento: 14/02/2022 às 13:00 hrs

    • Clique para mais informações
  • Processo Administrativo nº 05/2022
    • Tipo: Dispensa

    • Numero: 002/2022

    • Status: Em julgamento

    • Descrição:

      Contratação de empresa responsável por fornecimento de internet fibra óptica com velocidade mínima de 500 Mega para instalação e manutenção nas dependências desta Casa Legislativa.


    • Data de Abertura: 01/02/2022 às 08:00 hrs

    • Data de Publicação: 01/02/2022

    • Data de Encerramento: 07/02/2022 às 12:00 hrs

    • Clique para mais informações
  • Processo Administrativo nº 01/2022
    • Tipo: Inexigibilidade

    • Numero: 001/2022

    • Status: Finalizada

    • Descrição:

      Prestação de serviços de treinamento, locação e manutenção de sistemas informatizados integrados, assim como o uso do portal da transparência, constando das seguintes características mínimas do objeto: locação de Sistemas Informatizados e Integrados de Gestão Pública, conversão de dados, manutenção adaptativa e evolutiva, suporte técnico, instalação em servidor de rede dedicado, usando SGBD – Sistema Gerenciador de Banco de Dados, sendo executado nas estações de trabalho em ambiente “Windows-Desktop”, sistema do e-social, incluindo serviços de manutenção e treinamento dos usuários sempre que solicitado pela contratante.


    • Data de Abertura: 11/01/2022 às 08:00 hrs

    • Data de Publicação: 17/01/2022

    • Data de Encerramento: 17/01/2022 às 12:00 hrs

    • Clique para mais informações
  • Processo Administrativo nº 33/2021
    • Tipo: Dispensa

    • Numero: 023/2021

    • Status: Finalizada

    • Descrição:

                              O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio, Estado do Rio Grande do Sul, Senhor Antonio Mauri Antunes de Oliveia, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas através do Regimento Interno desta Casa, determina que se realize pesquisa de preços para contratação de empresa pelo prazo de 12 (doze) meses que ofereça os seguintes serviços em tecnologia de informação, entre outros:

       

                              - Configuração e operação de computadores e impressoras;

                              - Limpeza, formatação, configuração e reparo de equipamentos de informática;

                              - Auxílio na operação de computadores e impressoras;

                              - Realização de cópias de segurança periódicas;

                              - Consultoria técnica;

                              - Acompanhamento da entrega de equipamentos de informática;

                              - Instalação de equipamentos de informática.

       

                              A empresa CONTRATADA deverá realizar os serviços quando acionada pela CONTRATANTE, ficando também sob sua responsabilidade, o preenchimento da Planilha Controle de Chamados (modelo anexo) para o efetivo pagamento do valor contratado.


    • Data de Abertura: 04/11/2021 às 14:00 hrs

    • Data de Publicação: 05/11/2021

    • Data de Encerramento: 08/11/2021 às 17:00 hrs

    • Clique para mais informações
  • Processo Administrativo nº 27/2021
    • Tipo: Dispensa

    • Numero: 027/2021

    • Status: Finalizada

    • Descrição:

      01 lixeira urbana em inox (conforme imagem ilustrativa) para uso externo da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio em conjunto com o Banco do Brasil, com 02 cestas, uma para lixo orgânico e uma para lixo seco, cada uma devendo ter 50 centímetros de diâmetro e 1 metro e 25 centímetros de largura.


    • Data de Abertura: 21/09/2021 às 15:22 hrs

    • Data de Publicação: 21/09/2021

    • Data de Encerramento: 28/09/2021

    • Clique para mais informações
  • Processo Administrativo nº 26/2021
    • Tipo: Dispensa

    • Numero: 026/2021

    • Status: Finalizada

    • Descrição:

      Contratação de empresa responsável por fornecimento de internet fibra óptica com velocidade de 200MB de DOWNLOAD e 100MB de UPLOAD para instalação e manutenção nas dependências desta Casa Legislativa, assim como, um número de telefone móvel para a assessoria de imprensa no plano pós-pago.


    • Data de Abertura: 13/08/2021 às 15:20 hrs

    • Data de Publicação: 13/08/2021

    • Data de Encerramento: 23/08/2021

    • Clique para mais informações
  • Processo Administrativo nº 25/2021
    • Tipo: Dispensa

    • Numero: 025/2021

    • Status: Finalizada

    • Descrição:

      Compra de insumos


    • Data de Abertura: 12/08/2021 às 15:18 hrs

    • Data de Publicação: 12/08/2021

    • Data de Encerramento: 09/09/2021

    • Clique para mais informações
  • Processo Administrativo nº 24/2021
    • Tipo: Dispensa

    • Numero: 024/2021

    • Status: Finalizada

    • Descrição:

      Aquisição de 05(cinco) luminárias plafon LED de embutir 60cmx60cm branco frio para serem instaladas no plenário da Câmara Municipal


    • Data de Abertura: 09/08/2021 às 15:17 hrs

    • Data de Publicação: 09/08/2021

    • Data de Encerramento: 12/08/2021

    • Clique para mais informações
  • Processo Administrativo nº 23/2021
    • Tipo: Dispensa

    • Numero: 023/2021

    • Status: Finalizada

    • Descrição:

      Aquisição de 12 (doze) luminárias plafon LED de embutir 60cmx60cm branco frio para serem instaladas no plenário da Câmara Municipal


    • Data de Abertura: 22/07/2021 às 15:15 hrs

    • Data de Publicação: 22/07/2021

    • Data de Encerramento: 26/07/2021

    • Clique para mais informações
  • Processo Administrativo nº 22/2021
    • Tipo: Dispensa

    • Numero: 022/2021

    • Status: Finalizada

    • Descrição:

      Compra de vasos decorativos


    • Data de Abertura: 09/07/2021 às 15:12 hrs

    • Data de Publicação: 09/07/2021

    • Data de Encerramento: 30/07/2021

    • Clique para mais informações
  • Processo Administrativo nº 21/2021
    • Tipo: Dispensa

    • Numero: 021/2021

    • Status: Finalizada

    • Descrição:

      Locação de Sistemas Informatizados e Integrados de Gestão Pública, conversão de dados, manutenção adaptativa e evolutiva, suporte técnico, instalação em servidor de rede dedicado, usando SGBD – Sistema Gerenciador de Banco de Dado, sendo executado nas estações de trabalho em ambiente “Windows-Desktop” e, incluindo serviços de treinamento dos Usuários, por meio de empresa especializada em Tecnologia da Informação, acrescenta-se também a contratação e implantação do sistema E-social: implantação, manutenção e treinamento dos servidores responsáveis.


    • Data de Abertura: 30/06/2021 às 15:04 hrs

    • Data de Publicação: 30/06/2021

    • Data de Encerramento: 19/07/2021

    • Clique para mais informações
  • Processo Administrativo nº 20/2021
    • Tipo: Dispensa

    • Numero: 020/2021

    • Status: Finalizada

    • Descrição:

      1º Termo Aditivo ao contrato de prestação de serviços de monitoramento e alarme


    • Data de Abertura: 15/06/2021 às 15:00 hrs

    • Data de Publicação: 15/06/2021

    • Data de Encerramento: 25/06/2021

    • Clique para mais informações
  • Processo Administrativo nº 19/2021
    • Tipo: Dispensa

    • Numero: 019/2021

    • Status: Finalizada

    • Descrição:

      Aquisição de uma geladeira


    • Data de Abertura: 14/06/2021 às 14:58 hrs

    • Data de Publicação: 14/06/2021

    • Data de Encerramento: 15/06/2021

    • Clique para mais informações
  • Processo Administrativo nº 17/2021
    • Tipo: Dispensa

    • Numero: 017/2021

    • Status: Finalizada

    • Descrição:

      Aquisição de folhas timbradas


    • Data de Abertura: 04/06/2021 às 14:49 hrs

    • Data de Publicação: 04/06/2021

    • Data de Encerramento: 15/06/2021

    • Clique para mais informações