10ª Sessão Ordinária 2021

  • Data de Início: 01/04/2021 às 10:00 hrs

  • Data de Término: 05/04/2021 às 21:00 hrs


  • Descrição: EXPEDIENTE Nº 10/2021DIVULGAÇÃO: Site e Pelourinho da Câmara Matéria da 10ª Sessão Ordinária do 66º (sexagésimo sexto) ano Legislativo, da 17ª (décima sétima) Legislatura da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio - RS.O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo Regimento Interno, convoca os Senhores Vereadores para a 9ª Sessão Ordinária que será realizada no dia 05 de abril de 2021, com início previsto para as 19 horas, de forma virtual, com o seguinte: EXPEDIENTE RECEBIDO DO PODER EXECUTIVO01 – Ofício Gabinete nº 106/2021 – Encaminha o Projeto de Lei nº 006/2021. 02 – Projeto de Lei n º 006/2021 origem Executiva – Cria o Conselho Municipal de Acompanhamento e de Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – Fundeb de que trata a Lei Federal nº 14.113, de 25 de dezembro de 2020, e dá outras providências.EXPEDIENTE RECEBIDO DO PODER LEGISLATIVO 01 – Indicação Legislativa nº 009/2021 de autoria do Vereador Delmar Mebius da Bancada do Progressistas – Que o Poder Executivo Municipal estude a possibilidade de instalar placas identificadoras de ruas nos bairros Castelo Branco, Planalto e São Pedro.02 – Indicação Legislativa nº 010/2021 de autoria do Vereador Paulo Fábio Pereira da Bancada do MDB – Que o Poder Executivo Municipal faça um estudo para analisar as vantagens de instalação de um projeto de eficiência energética a partir de um sistema fotovoltaico (energia solar) para a geração de energia elétrica, e se esta tecnologia se mostrar vantajosa nos aspectos econômicos e ambientais, implante os módulos de geração de energia nos prédios públicos de forma gradativa. Três de Maio, 1º de abril de 2021. Antonio Mauri Antunes de OliveiraPresidente



  • Local: Plenário da Câmara



  • Realização: Poder Legislativo



  • Anexos