Reunião sobre a rua santo ângelo

Nesta quarta-feira, 21 de março, reuniram-se na Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio o presidente Flávio Volnei Palgel, do MDB, o prefeito Altair Francisco Copatti, do PT, moradores e comerciantes da Rua Santo Ângelo.

A reunião foi sobre melhorias na Rua Santo Ângelo, onde discutiram a possibilidade de asfaltamento.

O presidente do MDB, Marlon Fernando Simon, manifestou o apontamento de uma Emenda de R$500.000,00 do Deputado Ministro Osmar Terra para que seja investida no asfaltamento desta referida rua.

Na oportunidade o prefeito foi receptivo a essa possibilidade e também manifestou interesse e empenho em conseguir os recursos necessários para fazer a execução de toda a Rua Santo Ângelo.