5ª Sessão Ordinária de 2018

Foi realizada no dia 02 de abril, às 20 horas e 10 minutos, a quinta Sessão Ordinária de 2018 da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio.

Na sessão foram votados os Projetos de Lei nº 010/2018, que ratifica o protocolo de intenções firmado entre os municípios do Rio Grande do Sul, com a finalidade de constituir consórcio público denominado CONSORCIO FAMURS, e Pedido de Informação, autoria da bancada Progressista, que o setor competente informe a situação em que se encontra o Aterro sanitário Municipal (CIGRES). O Projeto de Lei nº 010/2018 e o Pedido de Informação foram aprovados por unanimidade.

Em seguida foram apresentados os Projetos de Lei nº 011/2018, que autoriza pagamento de gratificação para servidores de provimento efetivo que atuarão como fiscais de prova e outras funções em concursos públicos durante o exercício de 2018, e Projeto de Lei nº 012/2018, que revoga a lei n 2.874/2015, que autoriza cessão de uso de fração de terra à ASDEVI e ATREDEF.

Na Tribuna Livre, Lais e Vilson Foletto falaram sobre a comemoração do Dia Mundial do TEA – Transtorno do Espectro Autista.

Por fim, deu-se início ao grande expediente para livres manifestações dos vereadores por 10 minutos.

A próxima Sessão Ordinária ocorrerá no dia 09 de abril, às 20 horas e 10 minutos, em local de costume.