Sexta Sessão Ordinária de 2018

Foi realizada no dia 09 de abril, às 20 horas e 10 minutos, a sexta Sessão Ordinária de 2018 da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio.

Na sessão foram votados os Projetos de Lei nº 011/2018, que autoriza pagamento de gratificação para servidores de provimento efetivo que atuarão como fiscais de prova e outras funções em Concursos Públicos durante o Exercício de 2018, Projeto de Lei nº 012/2018, que revoga a Lei nº 2.874/2015, que autoriza cessão de uso de fração de terra à ASDEVI e ATREDEF, Requerimento 03/2018, autoria dos vereadores com assento nesta Casa Legislativa, que requer Concessão de Sessão Especial em Homenagem a passagem dos 50 anos da COTRIMAIO, e Pedido de Informação, autoria da bancada Progressista, que o setor competente da atual administração, informe a real situação em que se encontra o Parque Empresarial Três de Maio II, no que se refere a sua regularização, liberação de Licença de Operação e implantação de infraestruturas nas ruas, no que tange a pavimentação, iluminação, entre outras. Todos foram aprovados por unanimidade dos vereadores presentes.

Em seguida foram apresentados os Projetos de Lei nº 013/2018, que autoriza o Poder Executivo a conceder auxílio a estudantes residentes no município, que frequentam cursos de nível técnico ou universitário em outros municípios, para cobertura de despesas com transporte, e Projeto de Lei nº 014/2018, que institui Programa de Incentivo à construção de Pavilhões destinados a atividades empresariais.

Por fim deu-se início ao grande expediente para livre manifestações dos vereadores por 10 minutos.

A próxima Sessão Ordinária ocorrerá no dia 16 de abril, às 20 horas e 10 minutos, em local de costume.