Sétima Sessão Ordinária de 2018

Foi realizada no dia 16 de abril, às 20 horas e 10 minutos, a sétima Sessão Ordinária de 2018 da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio.

Na sessão foram votados os Projetos de Lei nº 013/2018, que autoriza o Poder Executivo a conceder auxílio a estudantes residentes no município, que frequentam cursos de nível técnico ou universitário em outros municípios, para cobertura de despesas com transporte, e Projeto de Lei nº 014/2018, que institui Programa de Incentivo à construção de Pavilhões destinados a atividades empresariais.

O Projeto de Lei nº 013/2018 foi aprovado por unanimidade, enquanto o Projeto de Lei nº 014/2018 teve pedido de vista pelo vereador Cleiton Felipe dos Santos, bancada do PP.

Na Tribuna Livre, Eliane Teresinha Zucatto Fischer (Vice-Prefeita e Coordenadora Geral do III Seminário Internacional de Educação e Intercultura) falou sobre o Seminário e sua programação.

Por fim, deu-se início ao grande expediente para livres manifestações dos vereadores por 10minutos.

A próxima Sessão Ordinária ocorrerá no dia 07 de maio, às 20 horas e 10 minutos, em local de costume.