24ª sessão ordinária de 2018

Foi realizada no dia 15 de outubro, às 20 horas e 10 minutos, a 24ª Sessão Ordinária de 2018 da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio.
Na sessão foram apresentados os Projetos de Lei nº 032/2018, que declara zona especial de interesse social e autoriza alienação de imóveis para fins de habilitação popular; e Projeto de Lei nº 033/2018, que autoriza abertura de crédito especial.
Em seguida foi votado o Projeto de Lei nº 031/2018, que autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convênio com os Laticínios Petry, para pavimentação de trecho do prolongamento da Rua Giruá, e a receber em doação serviços de mão-de-obra. O Projeto teve pedido de vista pelo vereador Marcos Corso, do PP.
Por fim deu-se início ao grande expediente, para livres manifestações dos vereadores por 10 minutos.
A próxima Sessão Ordinária ocorrerá no dia 5 de novembro, às 20 horas e 10 minutos, em local de costume.