25ª Sessão Ordinária de 2018

Foi realizada no dia 5 de novembro, às 20 horas e 10 minutos, a 25ª Sessão Ordinária de 2018 da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio.

Na sessão, foram votados os Projetos de Lei nº 031/2018, que autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convênio com a Laticínios Petry para pavimentação de trecho do prolongamento da Rua Giruá, e a receber em doação serviços de mão de obra; Projeto de Lei nº 032/2018, que declara Zona Especial de interesse Social e autoriza alienação de imóveis para fins de habitação popular; e Projeto de Lei nº 033/2018, que autoriza abertura de crédito especial. Todos os projetos foram aprovados por unanimidade.

Em seguida foram apresentados os Projetos de Lei nº 035/2018, que autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Termo de Cessão de Uso de Veículo com a APAE; e Projeto de Resolução Legislativa nº 03/2018, que cria a galeria das Vereadoras, em homenagem às mulheres do Poder Legislativo do Município de Três de Maio.

Na Tribuna Livre, fez o uso da palavra a professora e artesã Marli Eickhoff Marts, representando a ARTEMAIO.

A próxima Sessão Ordinária ocorrerá no dia 12 de novembro, às 20 horas e 10 minutos, em local de costume.