Sessão Solene Homenagem aos Clubes de Mães

Foi realizada no dia 13 de Maio de 2019, às 19h a Sessão Solene em Homenagem aos Clubes de Mães, na Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio.

Na oportunidade foram convidadas a participar da Sessão as participantes dos Clubes de Mães das escolas e entidades de nosso munícipio. Onde foram homenageadas, com músicas e mensagens. Alguns clubes ainda, trouxeram seus artesanatos para exposição onde viu-se a dedicação e disposição dessas mulheres.

A Câmara Municipal de Vereadores expressa gratidão a todas as presentes e deseja que esse trabalho continue esblandindo e preenchendo com amizades e companheirismo a vida de todas as participantes. Um Feliz dia das Mães a todas as mães, e que não seja só o dia, mas que sejam felizes todas as mães, sempre!

Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio, Presidente Nelci Ângelo Recalcati.