Nota de Esclarecimento

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio, comunica a população em geral, que o contrato para as transmissões via rádio, das sessões do legislativo, se encerrou no último dia 20 de maio.

Com o encerramento do contrato, se optou por não mais serem transmitidas as sessões desta forma. Todavia, as mesmas continuarão a ser veiculadas ao vivo, em áudio e vídeo, através da internet, na página oficial da Câmara no Facebook, o que permanece inalterado.

Com essa medida, estará sendo economizada quantia na ordem de R$ 28.000,00 (vinte e oito mil reais) por ano, valor esse, que será devolvido ao Poder Executivo, de forma a viabilizar a execução de ações governamentais que atendam às demandas da população.

Importante destacar que as transmissões via Facebook são gratuitas, podendo ser assistidas até mesmo após o encerramento das sessões, eis que lá permanecem disponíveis para visualização.

Assim, considerando a economia de recursos que a medida acarretará, aliada ao fato de que é possível, legal e viável transmitir as sessões através de outro meio, com maior alcance, a custo zero, se optou pela descontinuidade das transmissões radiofônicas e continuidade das transmissões via internet.

Três de Maio (RS), 29 de maio de 2019.