CÂMARA REALIZA MOÇÃO DE LOUVOR AOS 50 ANOS DA CERTHIL

CÂMARA DE VEREADORES REALIZA MOÇÃO DE LOUVOR AOS 50 ANOS DE FUNDAÇÃO DA CERTHIL

Aconteceu na última segunda-feira (09), a 30° Sessão
Ordinária de 2019, onde os Senhores Vereadores realizaram a Moção de Louvor em Homenagem aos 50 anos de fundação da Certhil, tendo como vereador proponente Cleiton Felipe dos Santos da bancada do PP, na oportunidade foi entregue uma placa ao senhor Presidente da Certhil Senhor Kurt Grenzel, que fez uso da tribuna livre para fazer o agradecimento.

Em seguida foi apresentada a Ordem do dia:

01 – Projeto de Lei n° 55/2019 – Institui como política pública o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD.
02 – Projeto de Lei n° 56/2019 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Termo de Cessão de Uso com a FUNCAP – Fundação Centro de Capacitação e Atualização do Produtor.
03 – Projeto de Lei n° 57/2019 – Autoriza o Município de Três de Maio a firmar convênio de cooperação técnica com a FGTAS – Fundação Gaúcha do Trabalho a Ação Social.

Todos os projetos foram aprovados por unanimidade.

Foi ainda apresentado o EXPEDIENTE RECEBIDO DO PODER EXECUTIVO

01 – Ofício do Gabinete n° 210/2019 – Encaminha os Projetos de Lei n° 58 e 59/2019.
02 – Projeto de Lei n° 58/2019 – Autoriza a alienação de terreno localizado no Parque Empresarial II, à Empresa Sepa Transportes.
03 – Projeto de Lei n° 59/2019 – Autoriza e regulamenta cessão de uso de equipamentos agrícolas, em favor de associações de produtores ou agricultores individuais.

Por fim, deu-se início ao Grande Expediente, para as livres manifestações dos vereadores inscritos, por 10 minutos cada.

Não havendo mais nada a tratar deu-se por encerrada a presente Sessão, onde na conclusão o Senhor Presidente, Nelci Ângelo Recalcati, convoca os Senhores Vereadores para a 31° Sessão Ordinária às 19h do dia 16 de Dezembro de 2019.

Três de Maio, 11 de dezembro de 2019.

Nelci Ângelo Recalcati