31° SESSÃO ORDINÁRIA TEM ELEIÇÃO DA NOVA MESA DIRETORA

31° SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019 TEM ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA

Aconteceu ontem (16), a 31° Sessão Ordinária de 2019 da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio.

Durante a Sessão entraram em votação os seguintes Projetos de Lei:

01 – Projeto de Lei n° 58/2019 – Autoriza a alienação de terreno localizado no Parque Empresarial II, à Empresa Sepa Transportes.

02 – Projeto de Lei n° 59/2019 – Autoriza e regulamenta cessão de uso de equipamentos agrícolas, em favor de associações de produtores ou agricultores individuais.

Os Projetos foram aprovados por unanimidade.

Na sequência, deu-se início ao Grande Expediente, para as livres manifestações dos vereadores inscritos, por 10 minutos cada.

Por fim, realizou-se a eleição da nova Mesa Diretora, que ficou assim constituída:
Presidente: Ivo Novotny
Vice-Presidente: Ernani Weimer
1° Secretário: Lúcia Calegaro Marmitt
2° Secretário: Nelci Recalcati

Não havendo mais nada a tratar deu-se por encerrada a presente Sessão, onde na conclusão o Senhor Presidente, Nelci Ângelo Recalcati, convoca os Senhores Vereadores para a 1° Sessão Ordinária de 2020, às 19h do dia 17 de Fevereiro de 2020.

Três de Maio, 17 de dezembro de 2019.

Nelci Ângelo Recalcati