CÂMARA DE VEREADORES SE REÚNE COM DIREÇÃO DA ACI E DO SINDILOJAS

• Foram tratados assuntos de interesse dos associados das duas entidades

Assunto: Administração  |   Publicado em: 01/06/2021 às 16:21   |   Imprimir

O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Antonio de Oliveira se reuniu na tarde de quarta-feira, 20, com os Presidentes da ACI e do Sindilojas, bem como os vice-presidentes. A reunião tratou de assuntos voltados aos interesses dos associados das duas entidades que representam o comércio e indústria do município. Na oportunidade também foi apresentada a Prestação de Contas do Promocional Três de Maio é Show 2020.

Os representantes das entidades aproveitaram para abordar a parceria existe entre Executivo e Legislativo na realização do promocional Três de Maio é Show. O presidente da Câmara se mostrou disponível em colaborar com as entidades e se comprometeu em discutir o tema com os demais colegas de Casa e com o Executivo.

Participaram do encontro:

Presidente da ACI - Fábio Alberto Da Luz