PRÉDIO DA CÂMARA DE VEREADORES PASSA PELA PRIMEIRA ETAPA DA SANITIZAÇÃO

• Ao total são seis aplicações; as próximas ocorrem em abril e maio

Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/03/2021 às 15:44   |   Imprimir

Tendo em virtude a vigência da bandeira preta em todo o território gaúcho, até 21 de março, a Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio está adotando algumas medidas de prevenção ao coronavírus. Além das sessões ordinárias no formato virtual, pela plataforma do Google Meet, outra medida adotada é a sanitização dos espaços do prédio do Legislativo Municipal.

Conforme o presidente da Casa Legislativa, vereador Antonio de Oliveira, a sanitização ocorre em três etapas, cada uma com duas aplicações. As duas aplicações da primeira etapa foram realizadas no dia 2 de março e a outra nesta terça-feira, 16 de março. A finalidade é tornar o ambiente mais seguro para os servidores e vereadores, bem como prevenir a circulação e propagação do coronavírus nos espaços públicos do Legislativo.

As próximas etapas serão em abril e maio; cada uma das etapas com duas aplicações; totalizando seis sanitizações. Segundo o presidente Antonio, a sanitização dos ambientes com produtos especiais serve para reforçar o combate ao coronavírus, uma vez que o procedimento é capaz de eliminar todo resquício de vírus ativo presente do local, tanto no ar quanto nas superfícies, evitando mais contaminações.

ATENDIMENTO AO PÚBLICO ESTÁ SUSPENSO

Sobre o atendimento ao público, fica suspenso até 21 de março, conforme as últimas medidas do governo estadual. Haverá apenas expediente interno, com número reduzido de servidores, ou seja, 25% do efetivo trabalhando em escalas e em Home Office.

Enquanto o Estado do Rio Grande do Sul estiver em bandeira preta, o atendimento irá permanecer interno, sendo que os munícipes podem contatar o telefone 55 3535-2323, através de ligação ou pelo mesmo número por meio do WhatsApp.