COMISSÃO ESTÁ ATUANDO NA REFORMA E ATUALIZAÇÃO DO REGIMENTO INTERNO

• Regimento Interno da Câmara de Vereadores em vigência é do ano de 2013

Assunto: Administração  |   Publicado em: 18/08/2021 às 10:03   |   Imprimir

Através do Projeto de Resolução Legislativa nº 003/2021, aprovado na 22ª Sessão Ordinária, realizada no dia 9 de agosto, foi criada a Comissão de Representação para atuar na reforma e atualização do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Três de Maio. O atual Regimento Interno da Casa é datado de 17 de dezembro de 2013, e, desde a data, não sofreu alterações e atualizações.

A Comissão de Representação tem como membros Eliane Teresinha Zucatto Fischer (bancada do PDT), Paulo Fabio Pereira (bancada do MDB), Jonatan Jahn (bancada do PP) e Ernani Claudio Weimer (bancada do PT).
Na primeira reunião da Comissão, realizada na tarde de segunda-feira, 16 de agosto, os membros escolheram entre eles, o presidente, o secretário, o relator e o suplente. Ficando da seguinte forma: presidente, vereador Jonatan Jahn; secretária, vereadora Eliane Fischer; relator, vereador Paulo Pereira; e suplente, vereador Ernani Weimer.
Entre os presentes ficou determinado que as reuniões para tratar das atualizações e das alterações do Regimento Interno serão realizadas nas segundas-feiras, às 17h30, na Sala da Presidência, tendo a participação dos membros da Comissão e de servidores da Casa Legislativa.