7 DE SETEMBRO - DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

• Legislativo participou da sessão cívica na manhã desta terça-feira

Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/09/2021 às 09:26   |   Imprimir

Sessão Cívica da manhã de terça-feira, 7 de setembro, foi a cargo do Poder Legislativo Municipal. Participaram os vereadores Antonio de Oliveira, João Mella Neto, Gilcéia Losekann, Jonatan Jahn, Delmar Mebius, Eliane Fischer e Paulo Pereira, representantes das secretarias de Educação e de Desenvolvimento Social e comunidade. O hasteamento dos pavilhões foi realizado pelo presidente do Legislativo, vereador Antonio de Oliveira, bandeira do Brasil; psicólogo da Secretaria de Educação, Marcos Scheer, bandeira do Rio Grande do Sul; e Ana Mella, coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social, bandeira do Município de Três de Maio.
Ao fazer uso da palavra, o presidente do Legislativo destacou que hoje é um dia festivo, de vestir uma camiseta verde e amarela e celebrar, pois esta data marca a liberdade do povo brasileiro.
Hoje é o último dia da programação da Semana da Pátria 2021 de Três de Maio, com encerramento na sessão cívica marcada para às 16h30min.
7 de Setembro, Dia da Independência do Brasi.