NOVA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TRÊS DE MAIO SE REÚNE COM O LEGISLATIVO

• Gestão 2021-2024 tem na presidência Adolar Chaves

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/11/2021 às 09:17   |   Imprimir

Na tarde de terça-feira, 16, a diretoria da Associação dos Servidores Municipais de Três de Maio esteve reunida com os vereadores para apresentar a sua nova composição, para a gestão 2021 a 2024.

A Associação, que conta com 127 sócios ativos, tem à frente da sua nova diretoria Adolar Chaves, presidente; Edson Baiotto, vice-presidente; tesoureiro Eliandro Strossi e secretária Carla Nonnemacher.

O encontro pontuou algumas metas da nova diretoria, entre elas, a melhoria da estrutura da sede social, a ampliação do quadro associativo e maior valorização aos servidores municipais, inclusive, com a programação, para o próximo ano, de um evento comemorativo ao Dia do Funcionário Público, que transcorre em 28 de outubro.

Os vereadores presentes reafirmaram a importância da parceria entre Legislativo e Associação e declararam apoio às atividades e ações a serem desenvolvidas pela entidade.