COMISSÕES SE REÚNEM PARA DEBATER SOBRE PROJETO QUE INSTITUI ESTACIONAMENTO ROTATIVO PAGO NO MUNICÍPIO

• Audiência Pública será realizada dia 22 de agosto, às 18h30, no Plenário

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/08/2022 às 09:11   |   Imprimir

Na manhã do dia 2 de agosto, as Comissões de Constituição, Justiça e Redação Final e de Administração Pública, Finanças e Orçamento estiveram reunidas, na Câmara Municipal de Vereadores, juntamente com os representantes do Executivo Municipal, o secretário de Administração, Cleiton Felipe dos Santos e o coordenador de Trânsito, Major Paulo Roberto do Nascimento, para debaterem sobre o Projeto de Lei 022/2022.
Participaram da reunião os vereadores integrantes da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, Jonatan Jahn (presidente); Antonio de Oliveira (relator); e da Comissão de Administração Pública, Finanças e Orçamento, Paulo Pereira (presidente); Alexandre Ott (relator) e Eliane Fischer (secretária); tendo ainda a participação do Assessor Jurídico da Casa Legislativa, Alberto Dapper e o Assessor Parlamentar, Rodrigo Sievers.
O Projeto de Lei 022/2022 institui o estacionamento rotativo pago nas vias públicas urbanas do Município de Três de Maio, autoriza a concessão do estacionamento rotativo e dá outras providências. Após amplo debate e várias sugestões sobre a proposta apresentada pelo Poder Executivo, os vereadores definiram que antes do projeto ser levado à apreciação em Sessão Ordinária, deverá haver uma Audiência Pública sobre o assunto.
Ficou definido pelos presentes que a data da Audiência Pública sobre a implantação do estacionamento rotativo pago nas vias públicas urbanas será realizada no dia 22 de agosto, às 18h30min, tendo por local o Plenário do Legislativo três-maiense. Toda a comunidade está convidada a participar deste importante debate de interesse e bem-comum.