SESSÕES DA CÂMARA DE TRÊS DE MAIO VOLTAM A SER TRANSMITIDAS PELA RÁDIO COLONIAL

• Legislativo três-maiense se reúne na noite de hoje ainda de forma virtual

Assunto: Administração  |   Publicado em: 07/06/2021 às 11:22   |   Imprimir

Nesta segunda-feira, 7 de junho, os vereadores do Legislativo Municipal de Três de Maio se reúnem, virtualmente, na 16ª Sessão Ordinária, com início às 19 horas.

No EXPEDIENTE RECEBIDO DO PODER EXECUTIVO, será apresentado o Projeto de Lei nº 013/2021, de origem Executiva, o qual “Autoriza transferência de titularidade de terreno localizado no Parque Empresarial II, nos termos do art. 7º, parágrafo único, da Lei nº 2.937/2016, redação dada pela Lei nº 3.193/2001.”

Já no EXPEDIENTE RECEBIDO DO PODER LEGISLATIVO, serão apresentados um projeto de lei e uma indicação legislativa.

O Projeto de Lei nº 05/2021, de autoria do vereador Diogo Wolf, da bancada do PT, “dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais – CMPDA e dá outras providências”. E a Indicação Legislativa nº 012/2021, de autoria do Vereador Alexandre Marcelo Ott, da Bancada do PT, solicita “que o Poder Executivo Municipal faça um estudo técnico para instalação de câmeras de segurança na área externa e que se mantenha fechado os acessos em todas as escolas e dentro do possível adote as medidas necessárias a fim de disponibilizar profissionais da vigilância para atuarem junto as escolas da rede municipal de ensino, durante o horário de funcionamento das instituições municipais de Três de Maio”.

Além da transmissão pela Página no Facebook, um pedido antigo da comunidade será atendido a partir dessa Sessão Ordinária de hoje: o retorno das transmissões das Sessões do Legislativo via Rádio Colonial FM.

Por meio do Contrato 03/2021, (Processo Administrativo nº 05/2021 e Dispensa de Licitação nº 11/2021), a Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio contrata a Rádio Colonial Ltda, emissora local de rádio, para a prestação de serviços de transmissão radiofônica de três Sessões Ordinárias mensais, a serem realizadas nas segundas-feiras, das 19h às 21h, durante o período de 7 de junho de 2021 a 31 de dezembro de 2021. O valor do contrato é de R$ 400,00 por sessão ordinária transmitida.