EM JULHO, SESSÕES ORDINÁRIAS VOLTAM A SER PRESENCIAIS NA CÂMARA DE VEREADORES

• Próximas sessões ocorrem nos dias 5 e 12 de julho, com início às 19h

Assunto: Administração  |   Publicado em: 25/06/2021 às 14:56   |   Imprimir

Depois de quatro meses em sessões virtuais, o Legislativo Municipal de Três de Maio volta a se reunir presencialmente, nas próximas sessões, dos dias 5 e 12 de julho, com início às 19 horas, na Sala de Sessões da Câmara Municipal.

A última sessão presencial ocorreu em 22 de fevereiro. Após, as restrições impostas pelos sucessivos decretos estaduais não permitiram que os vereadores se reunissem presencialmente na Sala de Sessões, nem que a comunidade pudesse estar presente. Por isso, de 8 de março a 21 de junho, as sessões ocorreram no formato online, com transmissão ao vivo pela Página da Câmara de Vereadores no Facebook.

Embora a retomada das sessões presenciais, neste momento, a comunidade não poderá se fazer presente, mas poderá continuar acompanhando a transmissão ao vivo pelo Facebook e pela Rádio Colonial FM.

No próximo mês, o Legislativo realiza apenas duas Sessões Ordinárias e não três como prevê o Regimento Interno, sendo o recesso iniciado no dia 16 até o dia 31 de julho. A primeira sessão após o recesso se realizará em 2 de agosto.