21ª SESSÃO ORDINÁRIA SERÁ REALIZADA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

• Encontro irá ocorrer presencialmente, na Sala de Sessões

Assunto: Administração  |   Publicado em: 30/07/2021 às 14:56   |   Imprimir

A 21ª Sessão Ordinária do Legislativo três-maiense será realizada na próxima segunda-feira, 2 de agosto, com início às 19 horas, presencialmente, na sala de sessões da Câmara Municipal de Vereadores.

Na Ordem do Dia estará a apreciação e votação do Requerimento nº 006/2021, de autoria do vereador Alexandre Marcelo Ott, da bancada do PT, que solicita “Moção de apoio à reposição das perdas salariais dos trabalhadores e trabalhadoras da rede estadual de educação”.

Já no EXPEDIENTE RECEBIDO DO PODER LEGISLATIVO, estão duas indicações. A de número 017/2021, de autoria do vereador Ernani Weimer, da bancada do PT, solicita que o “Poder Executivo, estude a possibilidade de implantar projeto Jardins das Colmeias ‘SALVE AS ABELHAS, SEM ELAS, SEM ALIMENTO, SEM VIDA’, no município de Três de Maio”.

E a indicação número 018/2021, de autoria do vereador Paulo Pereira, da bancada do MDB, solicitando que o “Poder Executivo Municipal estude a possibilidade de implantar um controle de gastos relacionados ao consumo de combustíveis e manutenção da frota de veículos relacionando-se ao seu tempo de uso, com vistas a renová-la, caso se comprove a viabilidade financeira”.

TERCEIRA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

A sessão da próxima segunda é a primeira após o recesso parlamentar. Antes dela, os vereadores estarão reunidos em Sessão Extraordinária, a terceira do ano de 2021, que ocorre às 18h30min, na Sala de Sessões. Na ocasião, será deliberada na Ordem do Dia, a primeira discussão do Projeto de Lei nº 15/2021, de Origem Executiva, que “Institui o Plano Plurianual – PPA para o quadriênio 2022-2025”.